24042024Qua
AtualizadoQua, 24 Abr 2024 4pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

3º Fórum de Líderes do Setor de Saúde

gestao_da_saude_Forum_NET_OK.jpgO 3º Fórum de Líderes do Setor de Saúde acontece dia 23 de setembro, em São Paulo, reunindo as principais lideranças para debater o futuro e as melhorias necessárias ao setor da saúde.

O objetivo é repensar estratégias, debater o papel das instituições, analisar as práticas e desafios vigentes e traçar o modelo de gestão almejado para o país através de um debate democrático, com a participação do setor público, indústria, hospitais privados, fontes pagadoras, imprensa e demais partes interessadas.
 
Entre os temas abordados estão os desafios da saúde no novo contexto; cenário econômico e de saúde no Brasil; incorporar o necessário ou judicializar?; qual o perfil do hospital queremos para o sistema de saúde?; hospitais terciários e quaternários deveriam assumir a função de liderar as mudanças no sistema de saúde?; integração do SUS com o sistema de saúde suplementar; o desafio das Santas Casas; organizações sociais e PPP; e sustentabilidade dos hospitais de pequeno porte (HPP) no sistema de saúde.
 
3º Fórum de Líderes do Setor da Saúde
Data: 23 de setembro de 2016
Local: Hospital Israelita Albert Einstein - Auditório Moise Safra - Av. Albert Einstein, 627 – 1º andar, Bloco A - Morumbi, São Paulo/SP
Informações: http://apps.einstein.br/forumdelidereseinstein/index.html
 

 
 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519