29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Congresso Brasileiro de Câncer do Aparelho Digestivo

ONCOGI_NET_OK.jpgA Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO), em parceria com a Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) realiza entre os dias 25 e 27 de agosto, em São Paulo, o Congresso Brasileiro de Câncer do Aparelho Digestivo.

Com foco nas neoplasias do trato gastrointestinal, o evento traz sessões cujo conteúdo referente a cada tumor será abordado de modo multidisciplinar, mesclando aulas com casos clínicos dirigidos.

O congresso conta ainda com discussões específicas em salas paralelas de aspectos técnicos relacionados à cirurgia e ao tratamento sistêmico das diferentes neoplasias do trato gastrointestinal. Entre os cursos programados estão ‘Cirurgia citorredutora e HIPEC – o que você precisa saber’ e ‘Curso prático hands-on de cirurgia oncológica laparoscópica do aparelho digestivo alto ONCOLAP/PECOGI’, no dia 24 de agosto; e ‘Aplicações da radiologia intervencionista nos tumores hepáticos’ e ‘O papel crescente da patologia no diagnóstico e decisões terapêuticas’ dia 27 de agosto.
 
O evento conta com a participação dos cirurgiões oncológicos Daniel G. Coit, do Memorial Sloan Kettering Cancer Center; Miguel Rodríguez-Bigas, do MD Anderson Cancer Center; David A. Kooby, do Emory University School of Medicine; Pompiliu Piso, da University of Regensburg; Jean-Nicolas Vauthey, do MD Anderson Cancer Center; além do oncologista clínico Jaffer Ajani, do MD Anderson Cancer Center; e do pesquisador brasileiro Rodrigo Dienstmann, do Vall d'Hebron Institute of Oncology.

Para mais informações, clique aqui.
 
Congresso Brasileiro de Câncer do Aparelho Digestivo
Data: 25 a 27 de agosto
Local: Centro Fecomércio de Eventos - Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista - São Paulo/SP
Informações: http://www.oncogi.com.br/
 

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519