29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

V Simpósio Internacional Multidisciplinar de Câncer de Mama

V_Simposio_Mama_NET_OK_2.jpgO V Simpósio Internacional Multidisciplinar de Câncer de Mama acontece dias 5 e 6 de agosto, em São Paulo (SP). O evento conta com a coordenação dos oncologistas Antonio Carlos Buzaid, Rafael Kaliks, Carlos Barrios e Marcelo Cruz.

Em pauta estão tópicos controversos de cirurgia, radioterapia e oncologia clínica, como por exemplo platinantes na neoadjuvância e adjuvância em câncer de mama triplo-negativo; papel da capecitabina na adjuvância em câncer de mama triplo-negativo; o que há de novo em quimioterapia e hormonioterapia adjuvantes; quais as melhores sequencias de quimioterapia e hormonioterapia na doença avançada.

Um dos principais highlights desse ano é o debate entre Oncotype vs Mammaprint, discussão que leva em conta os dados recentes do estudo MINDACT, assim como dados preliminares do TAILOR-X publicados no New England Journal of Medicine.
 
O Simpósio conta com a presença de seis palestrantes internacionais que são referência no tratamento do câncer de mama, com destaque para o oncologista Angelo Di Leo, chefe da Unidade do Sandro Pitigliani Medical Oncology e Titular do Departamento de Oncologia do Hospital of Prato, Istituto Toscano Tumori, na Itália; a cirurgiã Elizabeth Mittendorf, do MD Anderson Cancer Center, com foco em imunoterapia no câncer de mama; e o oncologista Sunil Verna, Professor Associado na Universidade de Toronto e Médico Oncologista no Sunnybrook Health Sciences Centre.
 
V Simpósio Internacional Multidisciplinar de Câncer de Mama
Data: 5 e 6 de agosto
Local: Hotel Tivoli Mofarrej - Alameda Santos, 1437, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações: http://simposiomama.com.br/
 
 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519