19032024Ter
AtualizadoSeg, 18 Mar 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Simpósio Internacional de Oncologia e Oncogeriatria

Simp__sio_HCORONCO_NET_OK.jpgDe olho na transição epidemiológica e nos impactos do envelhecimento populacional sobre os cuidados em saúde, o HCOR Onco promove dia 4 de agosto, em São Paulo, o seu I Simpósio Internacional de Oncologia e Oncogeriatria. O evento aborda as principais patologias oncológicas, como câncer colorretal, pulmão e mama, com foco para o manejo do paciente idoso com câncer.

A avaliação geriátrica ampla em oncologia é tema do convidado internacional Lodovico Balducci, Diretor da Divisão de Oncogeariatria do Moffiitt Cancer Center, na Flórida (EUA).
 
Entre os assuntos que serão discutidos estão ainda como avaliar a toxicidade à quimioterapia em idosos; terapia-alvo em câncer de pulmão no idoso; cardio-oncologia e indicações do Gamma-knife no tratamento de metástases cerebrais.
 
O evento é liderado pelos oncologistas Auro Del Giglio, coordenador do Setor de Oncologia Clínica do IBCC e do HCOR; e Lucíola Pontes, oncologista clínica do HCor-Onco; e por Leonardo Raul Moreli, gerente de oncologia do HCor Onco.
 
I Simpósio Internacional de Oncologia e Oncogeriatria
Data: 4 de agosto
Local: HCor – Anfiteatro 2° andar – Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 130 – Paraíso/São Paulo
Informações: http://www.simposiohcoronco.com.br/
 
 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
SANOFI
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
Publicidade
300x250 ad onconews200519