20042024Sáb
AtualizadoSex, 19 Abr 2024 10pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Congresso Centro-Oeste da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica

Logo_Congresso_SBCO_Centro_Oeste_NET_OK.jpgO I Congresso Centro-Oeste da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica e I Congresso Mato-Grossense de Coloproctologia acontece entre os dias 2 e 4 de junho, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso.

O objetivo é promover a atualização profissional nas áreas de coloproctologia e cirurgia oncológica.

A programação conta com palestras, cirurgias ao vivo e aulas práticas sobre os principais avanços tecnológicos e as mais recentes informações científicas em prevenção e tratamento do câncer do aparelho digestivo e das doenças do cólon e reto.

“Será uma oportunidade de trabalhar a prevenção do câncer do aparelho digestivo e oferecer conhecimento atualizado a respeito de procedimentos cirúrgicos aos profissionais de nossa região”, observa o médico oncologista Gilmar Ferreira do Espírito Santo, idealizador do Congresso, ao ressaltar a importância de promover um evento científico de grande porte na região central do país.
 
Paralelamente à programação voltado para médicos, estudantes e profissionais da saúde, o congresso irá promover atividades de educação e conhecimento à comunidade, com a exposição de uma réplica de um intestino gigante. As visitas serão guiadas por profissionais especializados da Associação Brasileira de Prevenção do Câncer de Intestino (Abrapreci). A exposição será aberta à comunidade em geral, contando também com agendamentos específicos de visitas de estudantes dos ensinos fundamental e médio das redes pública e particular de ensino de Cuiabá e Várzea Grande. Informações sobre a exposição através do telefone (65) 3046-3054.
 
I Congresso Centro-Oeste da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica e I Congresso Mato-Grossense de Coloproctologia
Data: 2 a 4 de junho
Local: Centro de Eventos do Pantanal - Cuiabá, Mato Grosso.
Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / http://congressocoloeonco.com.br/
 

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519