19042024Sex
AtualizadoSex, 19 Abr 2024 10pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Highlights of ASH® na América Latina

Highlights_of_ASH_NET_OK.jpgPromovido pela Sociedade Americana de Hematologia (ASH) em parceria com a Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH), entre outras sociedades médicas latino-americanas, a única sessão oficial do 2016 Highlights of ASH® na América Latina acontece nos dias 29 e 30 de abril, em Porto Alegre (RS).

O objetivo é atualizar os participantes com os principais destaques da última conferência norte-americana de hematologia, realizado entre os dias 5 a 8 de dezembro, em Orlando, EUA. Em pauta, o papel das novas técnicas diagnósticas e abordagens terapêuticas aplicadas ao cuidado e tratamento dos indivíduos com doenças hematológicas.
 
O evento tem como co-presidentes Barbara Konkle, do Bloodworks Northwest e da Universidade de Washington; e David Steensma, do Dana-Farber Cancer Institute, representando a ASH; e Carlos Sergio Chiattone, da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo; e Eduardo Rego, do Hemocentro de Ribeirão Preto, como representantes da ABHH.
 
2016 Highlights of ASH® na América Latina
Data: 29 e 30 de abril
Local: Centro de Convenções da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) - Av. Assis Brasil, 8787 - Sarandi, Porto Alegre/RS
Informações e inscrições: http://www.hematology.org/Highlights/Latin-America/4930.aspx


 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519