16042024Ter
AtualizadoTer, 16 Abr 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

7° Brazilian Lymphoma Conference e 14 º Lymphoma Interchange Meeting

Eventos_Linfomas_NET_OK.jpgPara discutir as principais novidades no tratamento dos linfomas com grandes experts, a Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH) realiza nos dias 8 e 9 de abril, em São Paulo, a 7° Brazilian Lymphoma Conferencee o 14º Lymphoma Interchange Meeting.

O evento conta com importantes nomes da onco-hematologia nacional e internacional. Entre os participantes nacionais, destaque para o hematologista Carlos Chiattone, diretor clínico da Santa Casa de São Paulo, diretor da ABHH e chair do evento; Cármino Antonio de Souza, diretor científico da ABHH; Otávio Baiocchi, chefe da disciplina de Hematologia e coordenador do Grupo de Linfomas da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp); Nelson Hamerschlak, coordenador do Programa de Hematologia e Transplantes de Medula Óssea do Hospital Israelita Albert Einstein; Jacques Tabacof, do Centro Paulista de Oncologia (CPO), do Grupo Oncoclínicas; e José Vassallo, patologista da Universidade estadual de Campinas (Unicamp).
 
A 7° edição do Brazilian Lymphoma Conferenceacontece dia 8 de abril com a participação dos convidados internacionais Anas Younes, chefe da divisão de linfomas no Memorial Sloan Kettering Cancer Center; Emanuele Zucca, presidente do Project Group Lymphoma do Grupo Sakk; Massimo Federico, do Modena Cancer Center; e Randy Gayscone, membro do International Lymphoma Study Group (ILSG).
 
Estes três últimos palestrantes também participam do Simpósio Corporativo Roche: 14º Lymphoma Interchange Meeting, que acontece no dia 9 de abril e conta ainda com a participação de Andrew Davies, da University Southhampton School Of Medicine; Francesc Bosch, chefe do Servicio de Hematología Y Hemoterapia Del Hospital Vall D’hebron; Graham Collins, do Hospital da Universidade de Oxford; Jasmin Bahlo, estatística no Hospital Universitário de Cologne; e Valentin Goede, membro do German Cll Study Group.
 
7° Brazilian Lymphoma Conference
Data: 8 de abril
 
Simpósio Corporativo Roche: 14 º Lymphoma Interchange Meeting
Data: 9 de abril
Local: Hyatt Hotel – São Paulo – SP
Contato: ABHH Eventos - (16) 2101-9344 / (16) 3630-8411 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Informações: http://abhheventos.com.br/blc/#
 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519