29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

IX Congresso Franco-Brasileiro de Oncologia

Congresso_Franco_Brasileiro_2016_NET_OK.jpgOrganizado pela Sociedade Franco Brasileira de Oncologia (SFBO), o IX Congresso Franco Brasileiro de Oncologia acontece de 10 a 12 de novembro, no Rio de Janeiro. No programa científico, temas que dialogam com a prática clínica, nos mais diversos tipos de tumores, além de assuntos de interesse da radioterapia e da cirurgia oncológica.

“O destaque do congresso é a participação de importantes especialistas do Institut Gustave Roussy, em Villejuif, França, como Caroline Robert, chefe da Unidade de dermatologia que irá apresentar uma aula sobre de imuno-oncologia; Fabrice Andre, professor no Departamento de Oncologia Médica do Instituto; Benjamin Besse, chefe da unidade de câncer torácico e Axel Lecesne, especialista em sarcomas. Contamos ainda com a presença da oncologista Martine Piccart, diretora de medicina do Jules Bordet Institute, em Bruxelas, na Bélgica”, afirma a oncologista Carla Ismael, presidente da Sociedade Franco-Brasileira de Oncologia.

A oncologista destaca ainda Jornada de Radioterapia promovida em conjunto com a Asociación Ibero Latinoamericana de Terapia Radiante Oncológica (ALATRO), que contará com mais de 40 convidados internacionais europeus e da América Latina.

Será realizado também o II Joint Symposium SFBO/ASCO em Câncer de Próstata, além das Jornadas de Pulmão, Oncologia Molecular e Genética. 

IX Congresso Franco-Brasileiro de Oncologia
Data: 10 a 12 de novembro
Local: Hotel Sofitel Copacabana - Av. Atlântica, 4240 – Copacabana - Rio de Janeiro/RJ 
Informações: http://www.congressofrancobrasileiro.com.br/
Contato: (21) 2247-7874 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519