29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

I Simpósio Internacional de Imuno-oncologia

Imuno_Simposio_NET_OK.jpgCoordenado pelos oncologistas Rafael Schmerling, Fernando Maluf e Antonio Carlos Buzaid, do Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes (COAEM), o I Simpósio Internacional de Imuno-oncologia – O Futuro da Oncologia acontece em São Paulo, no dia 14 de novembro.

O congresso contará com a participação de três grandes especialistas no assunto: William Nassib William Júnior, chefe da seção de câncer de cabeça e pescoço do Departamento de Oncologia Torácica e Cabeça e Pescoço do MD Anderson Cancer Center; Antoni Ribas, professor da Universidade da Califórnia (UCLA) e um dos maiores pesquisadores em inibidores de checkpoint do mundo; e Tony Choueiri, um dos maiores experts em câncer geniturinário e um dos responsáveis pelo estudo METEOR que comparou cabozantinib com everolimus em câncer renal de células claras avançado.
 
Na primeira parte do evento o foco será a história da imunoterapia, o funcionamento do sistema imune e os mecanismos de evasão do sistema imune pelo tumor. Na sequência será abordada a eficácia das modalidades de imunoterapia em basicamente todos os tumores da oncologia, além dos detalhes do manejo dos efeitos colaterais dos inibidores de checkpoint.
 
I Simpósio Internacional de Imuno-oncologia
Data: 14 de novembro
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel - Avenida das Nações Unidas, 12559
Informações: http://rvmais.com.br/imuno-oncologia/index.html
 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519