25042024Qui
AtualizadoQua, 24 Abr 2024 8pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

11ª Jornada Paulista de Mastologia

JPM_NET_OK.jpgGrandes especialistas estarão reunidos em São Paulo, entre os dias 1º e 3 de outubro, para a 11ª Jornada Brasileira de Mastologia. Promovido pela Sociedade Brasileira de Mastologia, Regional São Paulo (SBM-SP), o encontro científico também será palco do Simpósio de Diagnóstico por Imagem e do 3º Scientific Interchange Meetting com Oncoclínicas do Brasil & Dana-Faber e Havard Cancer Center.

O evento está dividido em eixos temáticos: Imagem Mamária, Patologia e Genética, Rastreamento, Oncoplástica, Cirurgia Axilar, Alto Risco, e O Que Mudar na Prática na Segunda-Feira. O evento traz ainda discussões sobre valorização profissional do mastologista, e mesas-redondas do Grupo Oncoclínicas com os temas Novidades & Controvérsias, Recidivas Locais e Sistêmicas do Câncer de Mama, Carcinoma Localmente Avançado, e Radioterapia.
 
Entre os palestrantes internacionais, destaque para Judy Boughey, mastologista da Mayo Clinic (EUA); Benjamin Anderson, mastologista da Universidade de Washington, (EUA); a radiologista Christiane Kuhl, da Universidade de Aachen (Alemanha); e para os oncologistas clínicos Otto Metzger e Shom Goel, ambos do Dana-Farber Cancer Institute/Harvard University.
 
No encerramento, o painel “Câncer de mama nos extremos” irá abordar diversas formas de tratamentos para perfis diferentes de pacientes: mulheres muito jovens; mulheres acima dos 70 anos; gestantes; homens com câncer de mama e sarcomas de mama.
 
A realização acontece no início do movimento Outubro Rosa, época em que a população do mundo inteiro volta sua atenção para alertar às mulheres dos riscos do câncer de mama e da importância dos exames de rotina para a detecção precoce da doença.
 
O evento será realizado no Centro de Convenções Shopping Frei Caneca, em São Paulo - Rua Frei Caneca, 569 - 4º andar.

Informações: www.spmastologia.com.br/JPM_2015
 
 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519