29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

XII Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica – SBCO

SBCO_2015.jpgCom o tema “O cirurgião como fator prognóstico”, o XII Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica – SBCO e 1º Congresso Latino-americano de Cirurgia Oncológica, organizados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica, acontecem em Salvador, Bahia, entre os dias 15 a 17 de outubro.

São esperados cerca de 1,5 mil oncologistas e cirurgiões latino-americanos para discutir o que há de mais atual e efetivo no tratamento oncológico nas áreas de mama, melanoma, tumores gastrointestinais, hepatobiliopancreáticos e ginecológicos. Haverá a programação do Núcleo Multidisciplinar de Apoio à Cirurgia Oncológica – NUMACO, reunindo Nutricionistas, Enfermeiras, Fisioterapeutas, Psicológos, Fonoaudiólogos e Assistentes Sociais. Além disso, também ocorrerá o Simpósio de Radiologia Intervencionista em Oncologia.
 
Uma parceria firmada entre a SBCO e a Society of Surgical Oncology – SSO apresentará o programa “The Best of SSO”, com as melhores apresentações do Cancer Symposium da SSO, o maior Congresso de Cirurgia Oncológica mundial. Na ocasião será criada a Latin American Society of Surgical Oncology – LASSO.
 
XII Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica – SBCO
Data:
15 a 17 de outubro
Local: Bahia Othon Palace Hotel - Salvador, Bahia
Contato: (71) 2102-6600
Informações: http://congresso2015sbco.com.br/

 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519