19042024Sex
AtualizadoSex, 19 Abr 2024 10pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Jornada Pan-Amazônica de Hematologia e Hemoterapia

panamazonico_NET_OK.jpgPara discutir doenças que afetam o sangue com profissionais nacionais e internacionais, a Jornada Pan-Amazônica de Hematologia e Hemoterapia, organizada pela Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH), acontece entre os dias 21 e 22 de agosto, em Belém, Pará. A expectativa é reunir 300 participantes que atuam no Norte do País.

"Entre os temas de destaque do evento estão as anemias: hemoglobinúria paroxística noturna, por deficiência de ferro, doenças hemorrágicas como a hemofilia e trombopatias (doença das plaquetas). Teremos também uma mesa-redonda sobre Leucemia Linfoide Aguda (LLA) e uma mini-conferência sobre a doença de Gaucher", explica Denys Fujimoto, coordenador da Jornada.
 
Sobre hemoterapia, serão abordados os mitos e verdades dessa ciência que estuda o tratamento de doenças a partir da utilização de sangue humano, além de transfusões, malária, zika vírus e chikungunya, banco de sangue de cordão umbilical, anemia falciforme, entre outros assuntos.
 
As inscrições online podem ser realizadas até dia 10 de agosto. Após o período, apenas no local, caso tenha disponibilidade de vagas.
 
Informações: http://panamazonico.com.br/
 

 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519