23042024Ter
AtualizadoSeg, 22 Abr 2024 2pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

InSiGHT 2015

Insight_Net_OK.jpgO 6° Congresso Internacional de Câncer Gastrointestinal Hereditário – InSiGHT 2015 –, mais importante evento de tumores hereditários do mundo, acontece em São Paulo, entre os dias 18 a 20 de junho.

Organizado pela International Society for Gastrointestinal Hereditary Tumours, o evento contará com a presença de importantes convidados nacionais e internacionais, como a geneticista Annika Lindblom, do Karolinska Institutet, Suécia; Patrick Lynch, gastroenterologista do M.D.Anderson Cancer Center em Houston, Texas; e a oncogeneticista Maria Isabel W. Achatz, Diretora do Departamento de Oncogenética do A.C.Camargo Cancer Center.

“A ideia é abrir novos horizontes de pesquisa na América do Sul, e tentar estabelecer colaborações com grupos de pesquisa do mundo todo. Vai ser uma oportunidade única de trocar informações com os profissionais que estão fazendo o up to date na pesquisa de câncer hereditário gastrointestinal”, afirma Benedito Mauro Rossi, presidente desta edição e fundador do Grupo de Estudos de Tumores Hereditários (GETH).

Segundo Rossi, foram submetidos 189 abstracts de diversos países, com pesquisas de líderes na área e que ainda não foram publicadas. “Esse congresso tem uma tradição de ser uma avant première das próximas publicações das grandes revistas na área. O evento terá uma sessão com os top abstracts, projetos premiados e que estão sendo muito comentados no meio do câncer hereditário”, diz.
 
Mais informações: http://www.2015insight.com/


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519