28032024Qui
AtualizadoQua, 27 Mar 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

IV Simpósio Internacional Multidisciplinar de Câncer de Mama

simposio_mama_2015.jpgAcontece em São Paulo, nos dias 11 e 12 de junho, o IV Simpósio Internacional Multidisciplinar de Câncer de Mama. O objetivo é promover a atualização dos profissionais nas principais novidades no tratamento do câncer de mama. O evento tem coordenação dos oncologistas Antonio Carlos Buzaid, Marcelo Cruz e Carlos Barrios.

O simpósio terá um bloco com aulas sobre quimioterapia e hormonioterapia adjuvante e neoadjuvante e manejo da doença metastática, com as últimas informações atualizadas pós ASCO 2015, além de um painel de discussões de casos rápidos para avaliar diferentes abordagens em situações controversas do dia a dia.
 
Entre os palestrantes internacionais, estão confirmadas as participações de quatro grandes experts na área: a cirurgiã Kelly Hunt, chefe do serviço de câncer de mama do MD Anderson Cancer Center, além dos oncologistas clínicos Clifford Hudis, chefe da oncologia clínica mamária do Memorial Sloan Kettering Cancer Center (MSKCC) e ex-presidente da ASCO; Vicente Valero, professor de oncologia do departamento de câncer de mama do MD Anderson Cancer Center; e Sunil Verma, professor assistente da Universidade de Toronto.
 
Informações: http://www.simposiointernacionalmama.com.br/
 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519