25042024Qui
AtualizadoQui, 25 Abr 2024 4pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Goiania Breast Cancer Symposium

banner_GBCS_NET_OK.jpgMaior evento de pesquisa sobre câncer de mama no Brasil, o Goiania Breast Cancer Symposium (GBCS), promovido pela Universidade Federal de Goiás (UFG) com o apoio da Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM), acontece entre os dias 14 e 16 de maio, em Goiás. São esperados cerca de 500 participantes.

Entre os palestrantes internacionais confirmados estão Robert Ivkov, professor assistente de radiação oncológica, ciências moleculares e oncologia da Johns Hopkins University School of Medicine; Mario Ritjens, diretor da divisão de cirurgia reconstrutiva doIstituto Europeo di Oncologia; e Mohammad Jahanzeb, diretor médico do Sylvester Comprehensive Cancer Centerem Deerfield Beach, Estados Unidos. Os profissionais realizarão mini-conferências sobre os avanços no tratamento do câncer de mama HER2 (+), os progressos na terapia que auxiliam o câncer de mama inicial, a hipertermia como ferramenta terapêutica para o câncer de mama e o uso de matriz térmica acelular e telas nas reconstruções com implantes.
 
Entre os workshops programados estão o ‘Curso da Escola Brasileira de Mastologia’, ‘Workshop Câncer de Mama e Saúde Óssea’, ‘Balanço entre Pesquisa Prática e Clínica’ e ‘Desenvolvendo a Genética e Epigenética’. Além disso, no primeiro dia do encontro será realizado o 5º Fórum Multidisciplinar em Saúde da Mama para leigos, criado para que os resultados e as atualizações promovidas pelo simpósio consigam atingir as pessoas que realmente precisam.
 
As inscrições para o GBCS possuem uma taxa de acordo com a categoria do interessado. A inscrição para o Fórum é gratuita, limitada à capacidade do auditório. As inscrições são realizadas pelo site www.gbcs.net.br.
 
Goiania Breast Cancer Symposium
Data: 14, 15 e 16 de maio
Local: Castro's Park Hotel, Goiânia (GO)
Informações: www.gbcs.net.br/ (62) 3945-1374
 

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519