19042024Sex
AtualizadoSex, 19 Abr 2024 6pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

IV Congresso Internacional de Neuro-Oncologia

SNOLA_Evento_NET_OK.jpgUm dos maiores eventos de neuro-oncologia da América Latina este ano, o IV Congresso Internacional de Neuro-Oncologia / II Satelite SNOLA Meeting acontece em São Paulo, dias 8 e 9 de maio, reunindo os principais especialistas nas diversas áreas que abrangem os tumores do sistema nervoso central.

Entre os temas de destaque que serão discutidos no evento estão conceitos gerais de neuro-oncologia, gliomas de alto e baixo grau, metástases cerebrais, metástases para sistema nervoso central e controvérsias em base de crânio.
 

O congresso tem como coordenadores os médicos Fernando Maluf, diretor do serviço de oncologia clínica do Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes - Beneficência Portuguesa São Paulo; José Marcus Rotta, diretor do serviço de neurocirurgia HSPE/SP; e Marcos Vinicius C. Maldaun, neurocirurgião do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e presidente da Sociedade Latino-Americana de Neuro-Oncologia.
 
O evento conta ainda com a participação de convidados internacionais como Luis Souhami, radioterapeuta da Universidade de Toronto, no Canadá; Martin J. van den Bent, neuro-oncologista do Erasmus Institute, de Roterdã, Holanda; e Michael Vogelbaum, neuro-cirurgião da Cleveland Clinic.
 
Além das aulas tradicionais, haverá uma discussão interativa de casos clínicos, além da sessão Esquadrão de Fuzilamento, onde um profissional irá responder em até cinco slides uma questão controversa e será avaliado por uma mesa julgadora.
 
Mais informações:  IV Congresso Internacional de Neuro-Oncologia    

 

 
 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519