25112020Qua
AtualizadoTer, 24 Nov 2020 4pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

Simpósio Fronteiras da Medicina

fronteiraswebcard.jpgA primeira edição do Simpósio Fronteiras da Medicina, uma parceria entre o Hospital Moinhos de Vento e a Johns Hopkins Medicine International, acontece entre os dias 26 e 28 de março, no Hotel Sheraton, em Porto Alegre, abordando diferentes práticas e abordagens em câncer de mama, terapia imunobiológica, câncer urológico, entre outros temas.

Para o chefe do Serviço de Urologia, Eduardo Carvalhal, será uma ótima oportunidade para a integração entre as duas instituições. "As práticas em Urologia do Johns Hopkins há 20 anos estão no topo do ranking norte-americano de avaliação", ressalta. Carvalhal destaca a participação de Christian Pavlovich, especialista em cirurgia minimamente invasiva em uro-oncologia, com enfoque em câncer de próstata e câncer renal.
 
O Comitê Científico do Fronteiras da Medicina é composto pelos médicos do Hospital Moinhos de Vento Sérgio Roithmann (Chefe do Serviço Médico de Oncologia), Maira Caleffi (Chefe do Serviço Médico de Mastologia), Daniela Rosa (Oncologista), e Eduardo Carvalhal (Chefe do Serviço de Urologia), entre outros.
 
Entre os destaques internacionais estão o neurocirurgião Ali Bydon,diretor Clínico do Programa de Coluna no Centro Médico Johns Hopkins Bayview, que entre outros temas concentra sua prática clínica em doenças degenerativas da coluna vertebral, como tumores; e Lillie Shockney, enfermeira eDiretora Administrativa do Centro de Mama da Johns Hopkins e dos Programas de Sobrevivência ao Câncer da Johns Hopkins, e sobrevivente do câncer de mama.
 
Informações e inscrições: www.fronteirasdamedicina.com.br.

 

Publicidade
banner pfizer 2018 institucional 300x250px
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
banner libbs2019 300x250
Publicidade
banner astellas 2019 300x250
Publicidade
Zodiac
Publicidade
Astrazeneca
Publicidade
IBCC
Publicidade
300x250 ad onconews200519