28032024Qui
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 2pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

1º Simpósio Internacional do GTG

GTG_NET_OK.jpgAcontece nos dias 20 e 21 de março, no Tivoli Ecoresort da Praia do Forte, Bahia, o 1º Simpósio Internacional do Grupo Brasileiro de Tumores Gastrointestinais. Um dos destaques será o Consenso de Câncer do Colón do GTG, apresentado pela oncologista Anelisa Coutinho, presidente do grupo.

 

O Simpósio será dividido em painéis específicos sobre cânceres de esôfago e estômago, pâncreas, reto cólon, câncer hepatobiliar e biologia molecular na prática clínica, o evento conta com importantes nomes da oncologia nacional como Paulo Hoff, Rui Fernando Weschenfelder, Gabriel Prolla, Benedito Rossi, Angelita Habr-Gama e Marcelo Cruz.
 
Entre os convidados estrangeiros confirmados estão os oncologistas Axel Grothey, da Mayo Clinic, em Rochester (EUA); Bruce Minsky, do MD Anderson Cancer Center, em Houston (EUA) e Caio Rocha Lima, do Gibbs Cancer Center & Research Institute, em Spartanburg (EUA).
 
1º Simpósio Internacional do Grupo Brasileiro de Tumores Gastrointestinais
Local:
Praia do Forte - Tivoli Ecoresort
Data:20 e 21 de março de 2015
Informações: http://symposium2015.gtg.org.br/ (71) 2104-3477 /Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519