29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

II Simpósio Int​erna​c​io​nal ​de ​T​rata​​ment​o Multidisciplinar de U​ro​-​​Oncolo​gia​

simposio_internacional_de_tratamento_multidisciplinar_de_uro_oncologia_Eintsein_NET_OK.jpgO Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE) realiza nos dias 6 e 7 de março o II Simpósio Internacional de Tratamento Multidisciplinar de Uro-Oncologia, promovendo o debate sobre as principais novidades nos tratamentos de câncer de próstata, bexiga, testículos e rim.

O simpósio irá abordar os destaques do ASCO-GU 2015, um dos mais importantes congressos de oncologia do mundo, que será realizado na semana anterior ao evento.
 
Entre os convidados internacionais, o encontro contará com a presença de Surena Matin, diretor médico na Minimally Invasive New Technology in Oncologic Surgery (MINTOS) e professor de investigação de câncer de bexiga e rim na Monteleone Family Foundation; Luis Souhami, professor do departamento de oncologia e divisão de radio-oncologia da McGill University – Montreal – Canadá; Brian Chapin, professor assistente no departamento de urologia do M.D. Anderson Cancer Center; Darren Feldman, professor assistente em medicina no Memorial Sloan Kettering Cancer Center e Weill Cornell Medical College; Igor Frank, vice-presidente para a prática clínica no departamento de urologia da Mayo Clinic; e Nicholas Vogelzang, vice-presidente do comitê executivo médico SWOG GU e diretor do Centro de Oncologia de Pesquisa Abrangente de Câncer de Nevada.
 
Inscrições com desconto podem ser realizadas até dia 03 de março.

II Simpósio Int​erna​c​io​nal ​de ​T​rata​​ment​o Multidisciplinar de U​ro​-​​Oncolo​gia​

Data: 6 e 7 de março
Local: Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE) - Av. Albert Einstein, 627 – 1º andar, Bloco A - Auditório Moise Safra - São Paulo/SP
Informações: http://www.einstein.br/Ensino/eventos/Paginas/simposio-internacional-de-tratamento-multidisciplinar-de-uro-oncologia.aspx
Contato:(11) 2151-1001 | Opção 1

 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519