17052022Ter
AtualizadoSeg, 16 Maio 2022 3pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

Manual de Oncologia Clínica do Brasil (MOC)

MOC_TS_Capa.jpgConsiderado uma referência em oncologia no país, o MOC - Manual de Oncologia Clínica do Brasil - é um importante instrumento de apoio às tomadas de decisões terapêuticas dos médicos envolvidos no tratamento do câncer. Lançado em 2003 e atualizado anualmente, o manual tem como editores os oncologistas Antonio Carlos Buzaid, Fernando Cotait Maluf e Caio Rocha Lima, com conteúdo produzido por importantes nomes da oncologia brasileira. 


Além da versão impressa, o MOC conta com diversos recursos digitais para melhor aproveitamento de seu conteúdo, como o aplicativo iMOC, que permite o acesso em smartphones. A versão online traz vídeos, notícias e resultados dos mais recentes e relevantes estudos clínicos sobre os diversos tipos de câncer, em formato conciso, rápido e sempre atualizado. Seu mais recente recurso é o Universo MOC, um ambiente virtual para informação, discussão de casos teóricos e interação dos médicos.

Para acessar a versão online, clique aqui. - http://mocbrasil.com/

Ficha técnica
MOC - Manual de Oncologia Clínica do Brasil

Editora Dendrix, 2012 – 907 páginas
Autor (es): Buzaid, Antonio Carlos - Maluf, Fernando Cotait - Lima, Caio M. Rocha
ISBN:111111111111199


Publicidade
KITE PHARMA
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
https://xperienceforumoncologia21.com.br/
Publicidade
SANOFI
Publicidade
banner libbs2019 300x250

Estudos Clínicos

Estudo de mundo real deve retratar o cenário do câncer de mama RH+ HER2- no Brasil

Estudo de mundo real deve retratar o cenário do câncer de mama RH+ HER2- no Brasil

Latin American Cooperative Oncology Group (LACOG) espera incluir 300 participantes em um estudo observacional que pretende levantar dados de mundo real (real world data) no tratamento de primeira linha do câncer de mama metastático receptor hormonal positivo, HER 2 negativo. Este estudo foi um dos selecionados para suporte pelo Programa BRAVE com apoio da Novartis Brasil.

Leia Mais

Publicidade
300x250 ad onconews200519