29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Diagnóstico e Tratamento de Tumores Ósseos

livro_jesusgarcia_tumores_osseos_arte_nova_300x216.jpgDe autoria de Reynaldo Jesus-Garcia, onco-ortopedista do Hospital Israelita Albert Einstein e chefe do Setor de Ortopedia Oncológica da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp), a 2ª edição do livro ‘Diagnóstico e Tratamento de Tumores Ósseos’ transmite de maneira simples os principais conceitos sobre diagnóstico e o tratamento das neoplasias do sistema musculoesquelético.

São mais de 2.700 imagens sobre diagnóstico, cirurgias e resultados de tratamentos que servem como recurso e referência para uma abordagem diferenciada dos tumores. “O intuito é ilustrar, da maneira mais completa e precisa possível, os exames anatomopatológicos característicos e as imagens, bem como complementar o estudo dos colegas que buscam o diagnóstico e o tratamento em ortopedia oncológica”, afirma o autor.

A nova edição também ganhou uma seção dedicada às metástases que acometem o esqueleto, divididas em conceitos gerais, tratamento não cirúrgico e das metástases da coluna e das extremidades, além dos sarcomas dos tecidos moles que agora têm uma seção ampliada.

Diagnóstico e Tratamento de Tumores Ósseos
Editora Elsevier
560 páginas
Formato: 21x27cm
Preço: R$ 319,00 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
Publicidade
300x250 ad onconews200519