23042024Ter
AtualizadoTer, 23 Abr 2024 9pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Coberturas Especiais

Grupo Oncoclínicas promove encontro de atualização

Oncocl__nicas_Geral_200x110.jpgRealizado dias 4 e 5 de novembro em São Paulo, o 4º Simpósio Internacional do Grupo Oncoclínicas trouxe atualização científica com a participação de grandes nomes da oncologia brasileira e internacional.

Com a presença de 700 participantes, o Grupo Oncoclínicas reuniu algumas das maiores marcas da oncologia nacional, além de 13 convidados internacionais que reforçam a cooperação científica com o Dana-Farber Cancer Institute. Em seis salas simultâneas, o 4º Simpósio destacou temas que dialogam com a prática clínica e com o panorama epidemiológico do câncer no Brasil, enfocando os tumores mais prevalentes no país. O programa deste ano também incorporou um dia inteiro dedicado à hematologia e ampliou a interatividade.
 
Videoaula
 
A Conferência que marcou os debates na sessão de câncer de mama teve a presença de dois grandes expoentes e transmissão ao vivo pela TV Onconews. Afinal, como abordar a axila? Para trazer a atualização em radioterapia da axila, a radio-oncologista Jennifer Bellon descreveu a rotina do Dana-Farber Cancer Institute, em videoaula que percorre extensa base de evidências. O mastologista Antonio Frasson, do Hospital Israelita Albert Einstein,discutiu a atualização da abordagem cirúrgica axilar na experiência brasileira, apresentando resultados inéditos de um survey com especialistas. Assista a íntegra das apresentações na TV Onconews (https://goo.gl/ArfhR8) e acompanhe esse e outros destaques do 4º Simpósio Internacional do Grupo Oncoclínicas, com temas que estão na agenda da oncologia.

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
300x250 ad onconews200519