18042024Qui
AtualizadoQua, 17 Abr 2024 9pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Mundo real: radioterapia estereotática em pulmão

lilian faroni bxAnálise prospectiva selecionada para apresentação em pôster no WCLC 2020 relata a experiência do Americas Oncologia no tratamento de pacientes com radioterapia estereotática pulmonar entre 2016 e 2019. A especialista em radioterapia Lilian Faroni (foto), é a primeira autora do trabalho.


Sobrevida livre de doença com osimertinibe adjuvante no CPCNP

pulmao 2020Duas análises do ensaio clínico ADAURA demonstraram melhores resultados de sobrevida livre de doença (SLD) para pacientes com câncer de pulmão de células não pequenas (CPCNP) ressecado tratados com o TKI-EGFR de 3ª geração osimertinibe. Os dados foram apresentados na 2020 World Conference on Lung Cancer.

TALENT: eficácia da triagem em não fumantes de alto risco para câncer de pulmão

RASTREAMENTO NET OKResultados do estudo TALENT (Taiwan Lung Cancer Screening for Never Smoker Trial) apresentados na 2020 World Conference of Lung Cancer (WCLC 2020), confirmam a eficácia da triagem por tomografia computadorizada de baixa dose (TCBD) em uma população não fumante de alto risco. O evento foi promovido pela International Association for the Study of Lung Cancer (IALSC) entre os dias 28 e 31 de janeiro.

Imunoterapia mostra resultados promissores no mesotelioma recidivado

kaplan meyer nivo meso wclc bxO tratamento com o anti PD-1 nivolumabe melhorou significativamente a sobrevida livre de progressão e a sobrevida global em pacientes com mesotelioma maligno recidivado, como apontam os resultados preliminares de estudo de Fase III (CONFIRM) apresentado no Simpósio Presidencial do 2020 World Conference of Lung Cancer, em edição realizada de 28 a 31 de janeiro de 2021.

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519