25042024Qui
AtualizadoQua, 24 Abr 2024 8pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Projeto Onconews é selecionado para congresso da OPAS/OMS/BIREME

conjunto de devicesA experiência e prática do Onconews é tema de apresentação no CRICS10, o Congresso Regional de Informação em Ciências da Saúde, que acontece em São Paulo de 4 a 6 de dezembro, promovido pela Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), Organização Mundial de Saúde (OMS) e BIREME, o Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde.

Onconews marca presença no programa científico com a apresentação da jornalista Valéria Hartt, fundadora e diretora de conteúdo do Onconews, mestre em Ciências pela Fiocruz. Valéria apresenta na sessão de poster os resultados do estudo de caso que descreve a criação e experiência do Onconews (Práticas de Informação e Comunicação para a translação do conhecimento na prevenção e cuidados em câncer).

Em sua 10ª edição, o CRICS reúne representantes dos 37 países que integram a Rede da Biblioteca Virtual em Saúde e é reconhecido como o principal congresso científico nos campos de informação e comunicação científica, gestão do conhecimento, metodologias e tecnologias de informação e suas aplicações para o desenvolvimento dos sistemas de pesquisa, educação e atenção à saúde.


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519