19042024Sex
AtualizadoQui, 18 Abr 2024 6pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Atualização em câncer de pulmão

Oncologia para não Oncologista 31 agosto NET OKCom o tema ‘Câncer de Pulmão: Atualizações sobre Prevenção, Diagnóstico e Tratamento’, o Hospital Israelita Albert Einstein realiza dia 31 de agosto, em São Paulo, mais uma edição do ciclo de palestras ‘Oncologia para não Oncologistas’.

 

O encontro terá a participação do oncologista Oren Smaletz, que irá falar sobre a imunoterapia como uma nova modalidade de tratamento da doença avançada; da pneumologista Maria Jacomelli, que discute a ultrassonografia endobrânquica no câncer de pulmão; o cirurgião torácico José Ribas Milanez de Campos, que aborda a cirurgia robótica; o rádio-oncologista Eduardo Weltman, com apresentação sobre o estado da arte da radioterapia no tratamento da doença; e do radiologista intervencionista Juliano Ribeiro de Andrade, que apresenta o tema intervenção pulmonar minimamente invasiva.

Os interessados podem assistir as palestras presencialmente ou através de um link de transmissão ao vivo. Para acompanhar, basta acessar http://learning.einstein.br/oncomed/, entrar como convidado e inserir o nome do usuário.

O evento é gratuito.

Oncologia para não oncologistas - Câncer de Pulmão: Atualizações sobre Prevenção, Diagnóstico e Tratamento
Data: 31 de agosto
Horário: 7h30 às 8h30
Local: Auditório Kleinberger - Av. Albert Einstein, 627 – Bloco D - 3º andar – Morumbi – São Paulo/SP

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519