29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Atualizações sobre câncer gastrointestinal

170410_Einstein_NaoOnco_Colorretal_NET_OK.jpgO Hospital Israelita Albert Einstein realiza dia 20 de abril mais uma edição do ciclo de palestras ‘Oncologia para não Oncologistas’. Desta vez o tema será ‘Câncer gastrointestinal: Atualizações sobre a prevenção, diagnóstico e tratamento’.

O encontro terá a participação do oncologista Diogo Bugano, que fala sobre ‘Prevenção e rastreamento do trato digestivo’; o cirurgião Antonio Macedo, que irá abordar a ‘Cirurgia robótica no tratamento de tumores pancreatobiliares’; e o cirurgião Sergio Araújo, que discute ‘Novas técnicas para tratamento do câncer de reto’. A palestra conta ainda com a participação dos médicos René Gansl (oncologista clínico) e Felipe Nasser (medicina intervencionista), que irão apresentar o tema ‘Como as novas drogas e tecnologias dobraram a sobrevida de pacientes com câncer colorretal metastático’.
 
Os interessados podem assistir as palestras presencialmente ou através de um link de transmissão ao vivo. Para acompanhar, basta acessar http://learning.einstein.br/oncogastro/, entrar como convidado e inserir o nome do usuário.
 
O evento é gratuito.
 
Oncologia para não oncologistas – Câncer gastrointestinal
Data: 20/04
Local: Auditório Kleinberger - Av. Albert Einstein, 627 – Bloco D- 3º Andar
Horário: 7h30 às 09h
 

 

 
Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519