25042024Qui
AtualizadoQua, 24 Abr 2024 8pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Bolsas de iniciação científica

Residencia_Medica_NET_OK.jpgAlunos de Graduação podem concorrer a uma das seis vagas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), do A.C.Camargo Cancer Center. As inscrições vão até 27 de janeiro, sexta-feira.

O objetivo é estimular a inclusão de jovens cientistas em projetos de pesquisa básica e clínica em Oncologia.
 
Disponibilizadas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), as bolsas possuem duração de cinco meses e são voltadas a alunos de graduação que queiram se dedicar integralmente às atividades de pesquisa em uma das oito linhas de pesquisa básica e clínica listadas no edital.
 
Para se inscrever, o candidato deve reunir a documentação necessária e entregar na secretaria da Pós-Graduação, que fica na Rua Prof. Antônio Prudente, 109, em São Paulo. A aceitação do candidato será baseada na disponibilidade de vagas e estará associada ao projeto de pesquisa previamente aprovado pela Comissão de Iniciação Científica. Também serão consideradas a documentação apresentada e a entrevista. As atividades começam dia 6 de fevereiro.  
 
Para concorrer a uma das seis bolsas o candidato deve se inscrever até o dia 27 de janeiro no site www.accamargo.org.br/edital.
 
 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519