29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

4° Encontro do I Simpósio Interinstitucional de Mastologia

Mama_News_1_NET_OK.jpgCom o tema “Carcinoma ductal in situ”, o quarto encontro do I Simpósio Interinstitucional de Mastologia (SIM), organizado pelo Centro de Estudos e Pesquisas Dr. José Focchi do SalomãoZoppi Diagnósticos, acontece dia 25 de setembro, quinta-feira, a partir das 19h30, no auditório da unidade Ibirapuera.

A mesa tem moderação do Prof. Dr. Afonso Celso Pinto Nazário (EPM-UNIFESP e HCor-ONCO), e conta com a participação dos mastologistas Wesley Pereira Andrade (ACCamargo/EPM-UNIFESP) e Ricardo Pinto (EPM-UNIFESP); dos patologistas Maria do Carmo G. A. Assunção (LOCUS) e Leonard Medeiros da Silva (SalomãoZoppi Diagnósticos); da imagenologista Simone Elias (EPM-UNIFESP) e do radioterapeuta Robson Ferrigno (Beneficência Portuguesa / Sociedade Brasileira de Radioterapia).

O evento é gratuito e voltado a médicos e outros profissionais da saúde ligados a hospitais, centros universitários, clínicas particulares e da área de diagnósticos. As inscrições podem ser feitas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (11) 5904-4541.

Os próximos encontros terão como temas “Câncer de Mama inicial” (23 de outubro) e “Câncer de Mama localmente avançado” (20 de novembro).

SERVIÇO
I Simpósio Interinstitucional de Mastologia (SIM) – “Carcinoma ductal in situ”
Data:
25 de setembro de 2014
Horário: das 19h30 às 21h30
Local: SalomãoZoppi Diagnósticos Unidade Ibirapuera – Av. Divino Salvador 876 – Auditório – 2º andar
Organização e Apoio: SalomãoZoppi Diagnósticos
Coordenação: Disciplina de Mastologia EPM/UNIFESP
Inscrições: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue (11) 5904-4541

 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519