28032024Qui
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 2pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

2º Congresso Multidisciplinar do Instituto do Câncer do Hospital Mãe de Deus

agende_se_NET_OK.jpgO Instituto do Câncer do Hospital Mãe de Deus (ICMD) realiza o 2º Congresso Multidisciplinar do Instituto do Câncer do Sistema de Saúde Mãe de Deus dias 10 e 11 de outubro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. 

O evento deste ano contará com uma atualização nas mais importantes áreas de assistência do paciente com câncer, assim como integração de todos os principais profissionais envolvidos no tratamento.

Para promover a integração e atualização, o 2º Congresso contemplará as principais áreas que estão envolvidas no tratamento, diagnóstico e suporte do paciente com câncer. Durante o Congresso acontece também a III Jornada de Fisioterapia em Oncologia; III Curso de Farmácia Oncológica; IV Curso de Pesquisa Clínica em Oncologia; I Simpósio em Câncer do Aparelho Digestivo; II Simpósio de Radioterapia e Física Médica; I Simpósio de Câncer de Pulmão; XIV Curso de Enfermagem em Oncologia; I Simpósio de Câncer de Mama; II Jornada de Nutrição Oncológica; I Simpósio de Câncer Urológico; III Jornada de Psico-oncologia; e o IV Simpósio de Odontologia Oncológica.

Local: Centro de Eventos da FIERGS - Porto Alegre | RS
Data: 10 e 11 de outubro | 2014
Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / 51 2108 3130


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519