29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

VII Simpósio de Câncer de Pulmão

VII simposio Pulmao NET OKCom o objetivo de traduzir para a prática clínica os avanços nas pesquisas em câncer de pulmão, o VII Simpósio Internacional de Câncer de Pulmão acontece nos dias 15 e 16 de março, em São Paulo.

Entre os destaques da programação estão temas como Inteligência artificial em oncologia – experiencias nacionais em genômica, algoritmos de tratamento, pesquisa, aplicação e custo-efetividade da inteligência artificial no Brasil; novas imunoterapia – novas combinações e indicações da imunoterapia; biomarcadores; terapia-alvo em 2019; e detecção precoce – além da imagem.

O encontro também marca a segunda edição do Prêmio LIFE: Lung Cancer Initiative for Care and Education, que busca incentivar o desenvolvimento de projetos de pesquisa e estudos que apresentem experiências clínicas nos diversos serviços de oncologia do Brasil.

Participam do evento os convidados internacionais Bruno Bastos, da Cleveland Clinic; Daniel Costa, da Havard Medical School; Leandro Machado Colli, Postdoctoral Fellow no National Cancer Institute; Renato Martins, do Seattle Cancer Care Alliance; e Young Chae, do Northwestern Medicine, em Chicago.

O simpósio é organizado pelo cirurgião torácico Riad Younes, Diretor Geral do Centro de Oncologia do Hospital Alemão Oswaldo Cruz; e pelo oncologista Marcelo Cruz, médico do Hospital Sírio-Libanês.

VII Simpósio Internacional de Câncer de Pulmão
Data: 15 e 16 de março
Local: Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia - R. Olimpíadas, 205 - Vila Olímpia, São Paulo/SP
Informações: http://www.simposiopulmao.com.br/

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519