28032024Qui
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Radioterapia e controle de qualidade

Radio Sirio NET OKO Hospital Sírio-Libanês promove nos dias 29 e 30 de novembro, em São Paulo, o XVIII Curso de Radioterapia de Última Geração e Controle de Qualidade.

 

O objetivo é proporcionar aos participantes informações sobre novas tecnologias, com foco em Surface Guided Radiation Therapy- SGRT, espaço para troca de experiência sobre as inovações na radioterapia e atualização sobre as recomendações para controle de qualidade nos serviços de radioterapia.

O evento conta com a participação de convidados internacionais que são referência no tema, como Guy C. Jones, Diretor do Tri-Cities Cancer Center Thoracic Center of Excellence – Kennewick; Vitali Moiseenko, Professor do Department of Radiation Medicine and Applied Sciences da University of California San Diego La Jolla Moores Cancer Center; e Sandra C. Fontenla, radio-oncologista do Memorial Sloan Kettering Cancer Center.

XVIII Curso de Radioterapia de Última Geração e Controle de Qualidade
Data: 29 e 30 de novembro
Local: Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa - Rua Professor Daher Cutait, 69 - Bela Vista - São Paulo/SP
Informações: https://iep.hospitalsiriolibanes.org.br/cursos/atualizacao/xviii-curso-de-radioterapia-de-ultima-geracao-e-controle-de-qualidade

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519