19042024Sex
AtualizadoQui, 18 Abr 2024 6pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Cirurgia de Cabeça e Pescoço

Jopa NET OKA VI Jornada Paulista de Cirurgia de Cabeça e Pescoço acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, na Associação Paulista de Medicina, em São Paulo.

Em pauta, técnicas de cirurgia minimamente invasivas, especialmente as transorais, com participação de especialistas norte-americanos e europeus com experiência nesta técnica enfocando todos os aspectos envolvidos – estéticos, éticos, anatômicos, etc – bem como os detalhes técnicos e de equipamentos envolvidos nestas cirurgias.

Também serão abordadas técnicas de reconstrução não microcirúrgica em CCP, além das doenças benignas em CCP. O evento será ainda uma oportunidade para estabelecer alguns critérios para o tratamento personalizado de algumas doenças em CCP, discutindo protocolos de tratamento e a importância de personalização em determinados casos.

O evento também conta com cursos hands-on de Tireoidectomia Trans-oral, Cirurgia Trans-oral com laser, Curso para o jovem cirurgião de cabeça e pescoço, além da prova de título de especialista feita pela SBCCP.

VI Jornada Paulista de Cirurgia de Cabeça e Pescoço
Data: 30 de novembro e 1º de dezembro
Local: Associação Paulista de Medicina (APM) - Av. Brig. Luiz Antonio, 278, Bela Vista - São Paulo/SP
Informações: http://www.jopaccp.com.br/

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519