19042024Sex
AtualizadoSex, 19 Abr 2024 10pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Diagnóstico do Câncer

encontro sociedades NET OKPela primeira vez, as Sociedades Brasileiras de Oncologia Clínica (SBOC), Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML), Patologia (SBP), Cirurgia Oncológica (SBCO), Radioterapia (SBRT) e o Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR) promovem um evento conjunto para discutir o diagnóstico da doença que mais cresce no país. O Encontro de Sociedades Médicas – Diagnóstico do câncer, aspectos atuais e perspectivas será realizado nos dias 10 e 11 de agosto, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

O evento terá conteúdo de atualização científica a respeito do diagnóstico do câncer e do monitoramento durante o tratamento do paciente em suas interfaces multidisciplinares. Também propiciará dicussões a respeito do uso racional dos recursos diagnósticos.

“O intuito é discutir questões do dia a dia. Vai ser um evento super dinâmico, com debate sobre como fazer um uso mais racional dos recursos disponíveis, não só financeiros, mas também do material do paciente e de recursos humanos, porque há muitos profissionais atuando em conjunto para se chegar ao diagnóstico final de um paciente”, afirma Cinthya Sternberg, diretora executiva da SBOC e idealizadora da iniciativa.

Além dos médicos especialistas, são convidados a participar todos os profissionais de saúde envolvidos no diagnóstico e no tratamento do câncer.

As inscrições estão abertas até o dia 1º de agosto.

Encontro de Sociedades Médicas – Diagnóstico do câncer, aspectos atuais e perspectivas
Data: 10 e 11 de agosto
Local: Hotel Renaissance - Alameda Santos, 2233 - Cerqueira César, São Paulo – SP
Informações: http://www.sbpc.org.br/cursos-e-eventos/

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519