28032024Qui
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 2pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Psicologia em Cuidados Paliativos

Psico CP INCA NET OKA comunicação de más notícias e a experiência do paciente oncológico em cuidados paliativos estão em foco na II Jornada de Psicologia em Cuidados Paliativos do INCA, que acontece dia 20 de julho no Rio de Janeiro/RJ.

 

O evento discute o papel do médico na comunicação de más notícias, a perspectiva de pacientes, familiares e cuidadores na transição do tratamento curativo para o cuidado paliativo, sentidos e significados atribuídos pelos cuidadores principais à experiencia de acompanhamento ao doente oncológico em cuidados ao fim de vida, perdas e finitude: a experiência do paciente oncológico em cuidados paliativos, além de apresentação de trabalhos em cuidados paliativos da Residência Multiprofissional do Inca.

A Jornada é dirigida a psicólogos, profissionais da área da saúde, discentes e pesquisadores.

II Jornada de Psicologia em Cuidados Paliativos do INCA
Data: 20 de julho
Local: Hospital do Câncer III - Auditório Gama Filho – 4 º andar - Rua Visconde de Santa Isabel, nº 274, Vila Isabel – Rio de Janeiro/RJ
Informações:  https://inscricaoonline.inca.gov.br / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519