25042024Qui
AtualizadoQua, 24 Abr 2024 8pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Câncer de pâncreas

Pancreas 2017 NET OK 1O Deep Dive II – uma imersão no câncer de pâncreas - acontece dia 05 de maio, em São Paulo. Realizado pela Ethicon, do Grupo Johnson & Johnson, o evento será transmitido online.

 

Entre os temas abordados estão predisposição genética para o câncer de pâncreas; classificação molecular do adenocarcinoma de pâncreas e suas implicações prognósticas e terapêuticas; anatomia cirúrgica e radiológica da doença; avanços da endoscopia intervencionista: biópsia, paliação da via biliar e controle de dor; lesões císticas; reconstrução pós pancreatectomia cefálica; estratégias para redução de fístula na pancreatectomia distal; aspectos técnicos da reconstrução vascular; pancreatectomia no idoso; cirurgia laparoscópica e robótica no câncer do pâncreas; tratamento de complicações; neoadjuvância na doença ressecável; limites da ressecção pancreática; ressecção na presença de doença metastática; e discussão de casos clínicos.

Para acompanhar a transmissão online ao vivo, acesse www.pcomunic.com.br/deeponline, usuário ‘DeepDive e senha ‘050518'.

O Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer do Aparelho Digestivo (GBECAD) é responsável pela comissão científica. O evento conta com apoio da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Hepato-Pancreato-Biliar (SBC-HPB).

Deep Dive II - Uma imersão no câncer de pâncreas
Data: 05 de maio
Local: Johnson & Johnson Institute – Rua Agostinho Cantu, 204 – Butantã – São Paulo/SP


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519