28032024Qui
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Oncoplastia mamária

Oncoplastia Mamaria NET OKPara disseminar conhecimentos em cirurgia oncoplástica e reconstrução mamária, o curso ‘Técnicas Cirúrgicas da Oncoplastia da mama: Teoria e Prática com Simuladores’ acontece entre os dias 21 e 24 de março em Ribeirão Preto/SP.

 

O objetivo é estimular e ampliar as habilidades de diversos cirurgiões (mastologistas, cirurgiões plásticos e cirurgiões oncológicos) para refinar seus resultados cirúrgicos e ampliar suas possibilidades de tratamento, proporcionando melhor resultado para suas pacientes.

O curso conta com aulas teórico-práticas em simuladores, com alto nível de realismo, e demonstração das etapas das diversas técnicas em vídeo pré-gravado. Ao final de cada etapa os alunos são convidados a praticarem nos simuladores sob supervisão, realizando passo-a- passo cada etapa dos procedimentos.

Durante o treinamento serão realizadas técnicas periareolar, mastoplastias redutoras, mastopexias, mastectomias, colocação de implantes, coleção de ADM, técnicas de sutura, uso de adesivos cutâneos e técnicas de lipofilling.

Técnicas Cirúrgicas da Oncoplastia da mama: Teoria e Prática com Simuladores
Data: 21 a 24 de março
Local: Centro Médico RibeirãoShopping - Av. Pres. Vargas - Jardim Nova Alianca, Ribeirão Preto/SP
Informações: https://mastotrainer.com.br/evento/1-tecnicas-cirurgicas-da-oncoplastia-da-mama


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519