28032024Qui
AtualizadoQua, 27 Mar 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

IX Congresso Brasileiro de Farmacêuticos em Oncologia

Sobrafo 2018 NET OKCom o tema ‘As Fronteiras da farmácia em Oncologia: da Gestão dos Processos às Inovações Tecnológicas’, o IX Congresso Brasileiro de Farmacêuticos em Oncologia acontece entre os dias 17 e 19 de maio, no Rio de Janeiro (RJ). O evento é realizado pela Sociedade Brasileira de Farmacêuticos em Oncologia (Sobrafo).

 

O evento busca explorar possibilidades da organização da assistência farmacêutica em oncologia frente a um cenário demarcado por constantes transformações.

Paralelamente ao congresso serão realizados os simpósios de farmacêuticos atuantes em oncopediatria; farmacêuticos atuantes em transplante de medula óssea; farmacêuticos atuantes em cuidados paliativos em oncologia; e Farmácia Hospitalar da SBRAFH, além do II Encontro das Comissões de Farmacêuticos em Oncologia dos CRF; do II Encontro dos representantes regionais da SOBRAFO e do II Encontro de Lideranças em Oncologia.

O evento conta ainda com a VIII edição da Prova de Título de Farmacêutico Especialista em Oncologia, cursos pré-congresso; apresentação e premiação de trabalhos científicos.

IX Congresso Brasileiro de Farmacêuticos em Oncologia
Data:17 a 19 de maio
Local: Hotel Windsor Oceânico – R. Martinho de Mesquita, 129 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Informações: http://www.sobrafo.org.br/congresso2018/


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519