24042024Qua
AtualizadoQua, 24 Abr 2024 8pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

VII Congresso Internacional de Ginecologia Oncológica

Onco Gineco NET OKNos dias 29 e 30 de setembro acontece em São Paulo a 7ª edição do Congresso Internacional de Ginecologia Oncológica.

 

Na programação científica, temas como os aspectos mais relevantes do câncer de ovário; a abordagem da massa ovariana; o papel das novas drogas, com enfoque especial nas drogas antiangiogenicas, nos inibidores da parp e imunoterapia; os avanços das práticas cirúrgicas, o papel dos tratamentos locoregonais, como quimioterapia intraperitoneal e quimioterapia com hipertermina; a melhor sequencia nos tratamentos da doença avançada; tratamento do câncer de colo de útero, o papel da vacina e o tratamento no câncer de endométrio.

Entre os convidados internacionais, Eric Pujade-Laurence, do Centre des Cancers de la Femme et Recherche Clinique, em Paris, e um dos médicos que desenvolveu e publicou os estudos mais importantes com os inibidores da Parp; Don S. Dizon, da ‎Warren Alpert Medical School of Brown University, em Providence, Rhode Island; Robert Coleman, do MD Anderson Cancer Center; e Michael Quinn, da Universidade de Melbourne, Austrália.

O evento é promovido em parceria pela BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Hospital Israelita Albert Einstein e Grupo Brasileiro de Tumores Ginecológicos (LACOG/EVA/GBTG).

VII Congresso Internacional de Ginecologia Oncológica
Data: 29 e 30 de setembro de 2017.
Local: Hotel Pullman Vila Olímpia - Rua Olímpiadas, 205 – Vila Olímpia – Sâo Paulo
Informações: http://congressoginecologia.com.br/


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519