23042024Ter
AtualizadoSeg, 22 Abr 2024 2pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

1º Seminário de Odontologia do ICESP

Odonto ICESP NET OKO ICESP promove seu 1º Seminário de Odontologia dia 30 de setembro, em São Paulo. Em pauta, as necessidades odontológicas de pacientes em tratamento do câncer.

 

O evento conta com a participação dos palestrantes internacionais Cesar Augusto Migliorati, da Universidade da Flórida; Nathaniel Treister, chefe da divisão de medicina oral e odontológica do Brigham and Women’s Hospital, Harvard Medical School; e James Carroll, fundador e CEO da THOR Photomedicine Ltd., em Buckinghamshire, Inglaterra.

Entre os temas que serão discutidos estão toxicidades orais induzidas por terapias-alvo; protocolos atuais de fotobiomodulação no manejo da mucosite oral; fotobiomodulação extraoral para prevenção de mucosite; organização de um serviço de Odontologia oncológica - experiência do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo; segurança oncológica da fotobiomodulação (laserterapia) em pacientes com câncer de boca; impacto dos bisfosfonatos no ligamento periodontal de pacientes com câncer; protocolo MASCC para diagnóstico e tratamento da osteonecrose relacionada à medicação; e proteoma salivar e biomarcadores do câncer de boca.

1º Seminário de Odontologia do ICESP
Data: 30 de setembro
Local: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) - Auditório - 6º andar - Av. Doutor Arnaldo, 251 – Pacaembu - São Paulo/SP
Informações: www.odontologiaicesp2017.eventbrite.com.br


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519