28032024Qui
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

I Simpósio de Cuidados Paliativos do HIAE

img simposio de cuidados paliativos NET OKO Hospital Israelita Albert Einstein realiza dia 16 de setembro, em São Paulo, seu I Simpósio de Cuidados Paliativos.

 

Em pauta, as evidências mais atuais e com aplicação na prática clínica, com foco na evolução dos conceitos e tendências na área e as inovações no manejo de dor e outros sintomas sob uma perspectiva multidisciplinar.

Entre os temas abordados estão os cuidados paliativos em diferentes cenários, com discussões sobre introdução precoce no cenário ambulatorial, redução de custos em hospice e domicílio, cuidado paliativo na UTI, cuidados e orientações de enfermagem para pacientes oncológicos no cenário da emergência.

O evento discute ainda a integração dos cuidados paliativos em onco-hematologia, manejo de efeitos secundários da imunoterapia, recomendações de manejo de náuseas e vômitos relacionados à quimioterapia, indicações de radioterapia, controle de sintomas, o processo de adoecimento, morte e luto, tecnologias auxiliares no tratamento da dispneia de difícil controle e suporte nutricional.

I Simpósio de Cuidados Paliativos do Hospital Israelita Albert Einstein
Data: 16 de setembro
Local: Auditório Kleinberger - Av. Albert Einstein, 627 – Morumbi/SP
Informações: https://www.einstein.br/ensino/evento/simposio_de_cuidados_paliativos_do_hospital_israelita_albert_einstein


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519