29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

V Interonco

V Interonco NET OKEm sua 5ª edição, o InterOnco 2017 acontece dia 06 de agosto, em São Paulo, reunindo mais de 20 ligas acadêmicas de oncologia, de instituições públicas e privadas.

 

O objetivo é realizar um retrato geral da oncologia clínica e pediátrica, discutindo e disseminando conhecimento para alunos de todo o Brasil.

Na programação cientifica, o V Interonco reúne diferentes painéis temáticos, com perspectivas que contemplam desde temas como a carreira em oncologia no Brasil e no mundo, epidemiologia do câncer, o papel do pediatra no diagnóstico precoce, perspectivas em ginecologia oncológica, atualidades em câncer de pele, impacto do tratamento de câncer na criança, abordagem do câncer colorretal, até discussões sobre a morte e o morrer, relatos de sobreviventes de câncer e possibilidades terapêuticas: SUS x privado.

Entre os conferencistas convidados, o evento conta com a participação de nomes como Paulo Hoff, Fernando Maluf, Sergio Petrilli, Marineide P. de Carvalho, Carlos Chiattone e Angelita Habr-Gama, entre outros especialistas.

V Interonco

Data: 06 de agosto

Local: Centro de Convenções Rebouças - Av. Rebouças, 600 – São Paulo/SP

Informações: http://www.interonco.com.br/

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519