18042024Qui
AtualizadoQua, 17 Abr 2024 9pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

II Simpósio de Imuno-Oncologia

Logo_Simposio_Imuno_MaeDeus_NET_OK.jpgO Hospital do Câncer Mãe de Deus realiza entre os dias 27 e 29 de abril, em Gramado/RS, o II Simpósio de Imuno-Oncologia.

Coordenado pelos médicos Carlos Barrios e Sergio Jobim de Azevedo, o objetivo do Simpósio é expor, informar e educar a comunidade oncológica brasileira sobre os princípios básicos da imuno-oncologia e proporcionar uma adequada incorporação dessas novas terapias na prática clínica.
 
Entre os temas que serão abordados estão resposta do sistema imune aos tumores, fisiologia da Inibição de checkpoints, CAR T cells, imunologia no contexto do oncologista clínico, papel e significado clínico da expressão do PD-L1 na imuno-oncologia, marcadores biológicos, futuro da imunoterapia e potenciais combinações, toxicidade, desenvolvimento de resistência à inibição de checkpoints, e custos associados à incorporação da imunoterapia.
 
O evento conta com a participação dos especialistas internacionais Sandrine Aspelagh, médica oncologista no Gustave Roussy, França, com experiência em combinação de imunoterapias em estudos clínicos em fase inicial, incluindo manejo da toxicidade; e William Nassib William chefe da seção de Cabeça e Pescoço do MD Anderson Cancer Center em Houston, Texas.
 
II Simpósio de Imuno-Oncologia do Hospital do Câncer Mãe de Deus
Data: 27 a 29 de abril
Local: Hotel Master – Gramado - Rua Carlos Lengler Filho, 103 – Gramado/RS
Informações: hospitaldocancermd.com.br/imunooncologia
Contato: (51) 3311.8969 / (51) 3311.9456 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519