20042024Sáb
AtualizadoSex, 19 Abr 2024 10pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

VIII Congresso Internacional de Uro-Oncologia

Uro_Onco_2017_NET_OK.jpgGrandes especialistas estarão reunidos entre os dias 23 e 25 de março, em São Paulo, para o VIII Congresso Internacional de Uro-Oncologia/ III Simpósio Multiprofissional de Uro-Oncologia.

Além das tradicionais aulas na plenária, a programação conta com sessões do Meeting The Professor, onde os participantes podem discutir seus casos clínicos com experts da área; Ponto & Contraponto, com controvérsias; além das sessões de Fuzilamento, onde especialistas renomados defendem sua opinião para uma tríade de juízes bastante exigente.
 
Entre os palestrantes internacionais, destaque para os convidados da Universidade do Texas MD Anderson Cancer Center como Christopher Wood, vice-presidente do Departamento de Urologia (Divisão de Cirurgia); Deborah A. Kuban, diretora executiva do Departamento de Radioterapia Oncológica; Eleni Efstathiou
Professora Associada do Departamento de Oncologia Médica Geniturinária; e Eric Jonasch, professor do Departamento de Medicina Oncológica do Geniturinário; além dos especialistas James A. Eastham, chefe do Serviço de Urologia no Memorial Sloan Kettering’s; Laurence Klotz, presidente da Federação Mundial de Oncologia Urológica e Chefe de Urologia do Centro de Saúde e Ciências Sunnybrook, Toronto; e Wassim Kassouf, membro do Instituto de Pesquisa do Centro de Saúde da Universidade McGill.
 
O evento é organizado pela Beneficência Portuguesa de São Paulo e Hospital Israelita Albert Einstein.  
 
VIII Congresso Internacional de Uro-Oncologia/III Simpósio multiprofissional de Uro Oncologia
Data: 23 a 25 de março
Local: Sheraton WTC São Paulo Hotel - Avenida Nações Unidas, 12559 - São Paulo/SP
Informações: http://www.congressourooncologia.com.br
 
  

 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519